segunda-feira, 9 de julho de 2012

Girls Just Want To Have Fun.





Bem vindas(os) ao sapabook, um blog criado com todo o carinho e dedicação por duas mentes insanas e perigosas (ounão). Aqui, no nosso espaço "florzinha de calcinha" postaremos contos, curiosidades, fatos reais ou não tão reais, nossos sentimentos, nossos "bom dias" e toda, toda a nossa criatividade. Você é criativo? Tem histórias para contar? Quer colocar para fora algo que você criou? Mande para gente (sapabook@gmail.com). Este espaço é reservado a toda e qualquer forma de expressão a favor de todo e qualquer tipo de amor (faleibonitobesha).Chega de propaganda, chega de repetir as mesmas coisas ditas aí embaixo pela Mings. Agora é papo é sério, vamos conhecer a outra mente por trás de tudo isso (ou quase tudo). 
Sou lésbica, não um pouquinho ou quase, sou totalmente. Imaginou um armário que fala grosso e coça o saco imaginário não é? Estão enganados. Uso de all star à salto alto, de calça jeans a vestido colado. Sou feminina sem deixar de ser lésbica, sou lésbica sem deixar de ser mulher. Sem esteriótipos aqui, garotas. Libertem-se, soltem a franga. Descobri tudo isso quando tinha 15 anos, com a melhor amiga do colegial/ensino médio/científico/como preferir. Porém, tive a certeza aos 16, quando me apaixonei de corpo, alma e coração. Era estranho no começo, diferente do que estava no roteiro. Hoje, alguns anos depois, sinto como se tivesse saindo de um casulo feito dos sonhos dos meus pais, partindo para construir os meus próprios sonhos, amando e me relacionando com quem eu bem entender.
Anti social assumida, escritora nas horas vagas e hipocondríaca na maior parte do tempo. Minha profissão consiste em observar, absorver, criar. Observar as pessoas, absorver o que elas precisam e criar o que elas sabem e não sabem que precisam. Confuso? Também acho. Sou viciada em livros, livraria é a minha segunda casa. Se ela tiver uma boa parte de música e seriados, o vício triplica e a minha saída desses estabelecimentos se torna quase impossível. Amo rir, amo fazer os outros rirem, este é o meu esporte favorito, muitas vezes frustrado, mas continuo na tentativa.
Bom, acho que é isso aí. Não esqueçam de acompanhar os contos, divulgar se gostar e se divertir/relaxar conosco. 

Beijos, beijos

Owl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário