domingo, 16 de setembro de 2012

O que toda sapatão precisa ver antes de morrer.

Minhas lindas e adoráveis garotas da minha vida, acho que todo mundo já fez uma listinha do que fazer antes de morrer, não é mesmo? EU NAO     Se não, então, eu, sua querida amiga Mingau, de todas as horas pode lhe ajudar, começando pelos filmes e séries sapatônicas que você não pode deixar de ver, porque simplesmente, VOCÊ NAO PODE DEIXAR DE VER! Acho que não fui muito concisa na minha justificativa, mas as séries/ filmes , falam por si só. Irei fazer aqui uma lista e chame sua namorada, peguete, rolo, amiga ou até a sua mãe para ver, vale muito a pena.





10º Lugar : Tomates Verdes Fritos.
Bem, esse é um filme para quem realmente curte dá uma boa chorada, centrados em duas jovens, Idgie (Mary Stuart Masterson) e Ruth Jamison (Mary-Louise Parker), que provocam a ira em sua cidade, Whistle Stop. Mas elas fazem um tomate frito que é conhecido como uma iguaria por todos da região. Assim, cativam até os mais hostis, como também a senhora Evelyn Couch, que ouve a história e a partir de então resolve mudar algumas coisas em sua vida. A historia é muito boa, o filme também, e para meio entendedor meio olhar basta entre as duas para sacarmos o clima de amor no ar.



Lugar: Tomboy
Um filme profundo, porém com um ar inocente. Uma garota descobre ainda na sua infância que algo está errado em sua aparencia, ela é uma garota por fora e se sente um menino por dentro. Um dia Laure resolve ir na rua e conhece Lisa (Jeanne Disson), que a confunde com um menino. Laure, que usa cabelo curto e gosta de vestir roupas masculinas, aceita a confusão e lhe diz que seu nome é Mickaël. A partir de então ela leva uma vida dupla, já que seus pais não sabem de sua falsa identidade. Um filme meigo que particulamente eu me identifiquei em algumas partes, vale a pena.



Lugar : Boys Don't Cry
Mais um no estilo Tomboy, porém com outro olhar, um olhar na vida adulta. Baseado em uma historia real, o filme conta a historia de vida de Teena (Hilary Swank), que para fugir do preconceito e negação da sociedade resolve transformar-se em Brandon, um rapaz que transforma-se na figura mais carismática da cidade. O filme narra a historia da sociedade homofóbica, e com umd desfecho chocante, Hilary mais uma vez arrazando, e vem nimim.


7º - Imagine me and You
Imagine me and you, I do, I think about you day and night....(8), Ok. Parei. Esse é um dos meus filmes favoritos, e aposto que também o da maioria das rashas apaixonadas. O filme conta com a presença da magnífica Piper Perabo, ex ht, se descobrindo no mundo da sapatice. Larga o marido para viver um lindo amor. Sempre choro quando vejo esse filme gente.




6º Lugar - Como Esquecer
Bem gente, esse é um filme brazuca! Não sei se voces ja viram, mas narra a historia de júlia (Ana Paula Arósio) professora de literatura inglesa e não se conforma de ter sido abandonada por sua companheira Antônia depois de 10 anos de relacionamento. Agora, de mal com a vida, ela luta para enfrentar os fantasmas das recordações e para isso vai contar com o apoio do amigo Hugo (Murilo Rosa), um gay viúvo, com quem irá dividir um novo lar e tentar aprender que a vida segue em frente e os sentimentos perduram. Rola umas paixões platonicas, sim, é muito bom. Os olhos da Ana Paula...aiai.




5º Lugar : Loving Anabelle
Bem gente,a história, a professora de poesia Simone se vê completamente arrebatada pela paixão pela rebelde Annabelle, filha de um senador conservador americano. A estudante, de 17 anos, quebra todos os protocolos para se juntar a sua amada, uma professora extremamente conservadora e devota, agora entregue a seus instintos. Muito bonito o filme, e quem nucna teve aquela paixão pela sua professorinha ein? Eu já. Aos onze anos por sinal KKK




4º Lugar : D.E.B.S
Gente, o filme é bem besteirol, pastelão mesmo e engraçadinho. Se trata é uma espécie de As Panteras indie para um público mais jovem. Junto com as provas de colegial está um questionário para avaliar a capacidade física e intelectual das jovens. As que se saem melhor no exame são chamadas para fazer parte de um esquadrão secreto chamado D.E.B.S. Quatro garotas são contatadas pelo serviço secreto para se infiltrarem numa escola colegial e descobrir onde está um colega seqüestrado por uma lésbica que se chama Lucy in the Sky. QUE É UMA GATA, PERLAMOR DE DEUS. Dai rola....um climinha rsss








3º Lugar: The Real L Word.
Bem, esse ja se trata de uma série, "real" do cotidiano das lesbicas da cidade mais....mais....MAIS quente do mundo. LOS ANGELES. É da mesma diretora da Série Biblica que toda lesbica tem em seu pc, e é simplesmente fantastica. QUENTE, SENSUAL, e as rashas são lindas TODAS....ALÔ VIDA REAL? A série já esta na terceira temporada, e a cada que passa se torna bem melhor. VEJAM VEJAM VEJAM.






2º Lugar: LIPSERVICE
Outra série rashissima, quentíssima e com um sotaque bem...carregado. É uma série britanica no molde de TLW.  Filmada em Glasgow, na Escócia, a série tem como base as experiências da autora e de suas amigas, transpostas para a telinha com o objetivo de explorar os diferentes aspectos da intimidade homossexual de jovens mulheres. É realmente um superprodução, com shane's , carmen's, e derivadas (realmente algumas parecem até plágio) Porém com um toque mais, requintado. Vale muito a pena ver.




1º Lugar: THE L WORD:

Sim, sim , sim! Essa, você, minha linda moradora das profundesas do brejo, já deve ter ouvido falar, sonhado com a Shane, ou até mesmo visto a série completa. TLW, é praticamente uma biblia, um dos dez mandamentos para uma rasha feliz e por dentro do mundo em que vivemos. A série é algo que eu poderia definir como fantastica, abriu portas e fechou preconceitos. É um marco na inclusão homosexual na televisão. Se passa em L.A, e possui atrizes consagradas como Jenniffer Beals no papel da charmosa Bette. E o colorio dos olhos de 80% das sapinhas. A fofa Shane. Entre outras otimas atrizes. A série é do CARAI! se não viu, veja. PRA ONTEM! A série possui seis temporadas :) Ela praticamente gira entorno da Jenny, mas não irei contar tudo, se não estragarei a historia.








BEM, sapatildas, espero que vocês tenham gostado do post, e se lembrem de ver todos esses filmes / series antes de morrer. Se não, vocês não merecem meu respeito. Brincs ta?


Mingau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário